INDÚSTRIA ASSOCIATIVISMO DEF. DE INTERESSES
11/01/2023 - 10:35

FIEB e IBAMETRO firmam parceria para atendimento às indústrias

shutterstock_639884194-1.jpg

Indústrias podem obter, por celular, informações sobre assuntos relacionados à Metrologia Legal. Foto: Shutterstock

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) firmou parceria com o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) e ampliou o atendimento oferecido às indústrias baianas através do FIEB Atende, canal no aplicativo de mensagem WhatsApp. Com isso, as empresas do setor industrial baiano também podem obter, por celular, informações sobre assuntos relacionados à Metrologia Legal, Qualidade e Avaliação da Conformidade pelo IBAMETRO.

“Com essa parceria vamos ajudar a divulgar boas práticas de metrologia e, com isso, vamos ampliar a qualidade e a competitividade dos produtos fabricados na Bahia”, destaca a gerente de Relações Sindicais da FIEB, Manuela Martinez.

O FIEB Atende é um canal que responde questionamentos em áreas como crédito, relações trabalhistas, economia, segurança e saúde no trabalho, direcionadas ao setor industrial. O atendimento é exclusivo para indústrias associadas e é realizado por aplicativo de mensagem, no número (71) 9 8165 8941, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.